TRANSFERÊNCIA NO CLERO

ABORTO: NOVA NOTA DE CONDENAÇÃO DA CNBB
12 de abril de 2017
Padre Rogério assume Paróquia de São Sebastião em Espinosa.
24 de abril de 2017

O bispo dom Ricardo Brusati anuncia a transferência do Padre João Batista da Silva

Pe. João Batista, então vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Rio Pardo de Minas, é nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de Santo Antônio, em Riacho dos Machados.

Neste tempo Pascal, se faz lembrar que ressurreição também desafio, é desapego e é compromisso, sendo assim, a Diocese de Janaúba, na pessoa de Sr. bispo agradece de coração o amor, a dedicação e a prontidão do Padre João Batista em aceitar um novo campo de evangelização.

A posse serão realizada no dia 06 de Maio às 18 horas, na Matriz de Santo Antônio, em Riacho dos Machados.