30 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE HENRIQUE

A formação do cristão na Igreja primitiva
13 de outubro de 2017
VISITA PASTORAL – QUASE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
19 de outubro de 2017

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, celebrou no ultimo dia 12, os 30 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Henrique. A Catedral esteve repleta de fieis que querem bem ao Pe. Henrique e vieram agradecer a Deus pelo seu chamado.

Padre Henrique Alves de Oliveira Filho é com certeza um referencial na vida dos cristãos de Janaúba, com seu jeito simples, sua timidez e sua sabedoria sempre tem um bom conselho, uma palavra amiga. Veio para Janaúba, para ser o primeiro pároco da igreja de Nossa Senhora Aparecida, depois de um belo trabalho de organização e evangelização naquela paróquia, foi transferido pelo então bispo Dom José Mauro para a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Catedral.

Foi o Vigário Geral da Diocese por mais de 15 anos, Administrador Diocesano durante a vacância da transferência de Dom Mauro e a chegada de Dom José Ronaldo e atualmente é o Assessor da Pastoral da Saúde a nível diocesano.

Veja mais fotos no Facebook da Diocese: http://bit.ly/2zrKgg6