TRANSFERÊNCIAS NO CLERO

Iniciação à Vida Cristã é tema da Assembleia do Leste 2
17 de novembro de 2017
Bispos da bacia do São Francisco denunciam a destruição lenta e cruel da biodiversidade do rio
4 de dezembro de 2017

DIOCESE DE JANAÚBA

Depois de ter ouvido vários padres, consultado o parecer dos interessados e após a reunião do Conselho Presbiteral e a respectiva aprovação, comunico as seguintes transferências:

Padre Júnior Pereira, atual vigário da Paróquia de São Sebastião em Espinosa, assumirá a Paróquia de São João Batista em São João do Paraíso.

Padre Elias de Melo, atual administrador da Quase Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Serranópolis, será vigário paroquial da Paróquia São Joaquim em  Porteirinha.

Padre Ademir, atual administrador da Quase Paróquia da Sagrada Família em Jaíba, assumirá a Quase Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Padre Mateus, atual pároco da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim em Montezuma, assumirá a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus  em Janaúba.

Padre Claudinei, atual administrador da Quase Paróquia de Sant’Ana em Verdelândia, assumirá a  Paróquia Sant’Ana e São Joaquim em  Montezuma.

Padre Paulo Marcos, atual pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Nova Porteirinha, assumirá a nova Quase Paróquia de São Geraldo em Varzelândia.

Padre Fábio Junio, atual pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida em Janaúba, assumirá a Paróquia de Santo Antônio em Ibiracatu.

Padre Ivanildo, atual pároco da Paróquia de São João Batista em São João do Paraíso, assumirá a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Rio Pardo de Minas.

Padre José Nonato, atual pároco da Paroquia de Santo Antônio em Ibiracatu, assumirá a Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Nova Porteirinha.

Padre Genivaldo Ponciano, atual pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Rio Pardo de Minas, assumirá junto com o Padre Roberto a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida em Janaúba.

Padre Henrique, atual pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Janaúba, assumirá a Quase Paróquia da Sagrada Família em Jaíba.

Dom Ricardo Brusati

Bispo Diocesano de Janaúba