Diocese de Janaúba acolherá quatro novos diáconos.

Província Eclesiástica realizou encontro da Pascom
13 de junho de 2018
Viva Santo Antônio!!!
13 de junho de 2018

A Diocese de Janaúba está em festa! Quatro jovens estão se consagrando ao Senhor acolhendo a graça do Espírito Santo, e nessa graça respondendo ainda mais ao chamado do Senhor.

Estão sendo acolhidos para o grau do diaconado: Alecçandro Souza Carvalho  (Espinosa), Ernandy dos Anjos Antunes(Mamonas), Higor Pereira da Silva(Janaúba) e José Donino Lopes (VarzelÂndia). “Vai, e também tu, faze o mesmo” (Lc 10, 37) foi o lema escolhido por eles.

A Celebração na qual serão admitido a Ordem do Diaconato, será realizada neste sábado, 16 de Junho às 09 horas na Catedral Diocesana.

Roguemos por estes nossos irmãos, para que a exemplo de Cristo possam ser servidores do Reino e verdadeiros anunciadores da Boa Nova.