DIOCESE SE SOLIDARIZA COM VÍTIMAS DA TRAGÉDIA EM JANAÚBA

NOTA DE PESAR PELA TRAGÉDIA EM JANAÚBA
5 de outubro de 2017
PARA FRANCISCO ENVIA MENSAGEM AOS FAMILIARES DAS VITIMAS DA TRAGEDIA OCORRIDA EM JANAÚBA
11 de outubro de 2017

Em um ato de fé cristã, queremos aqui expressar nossos sentimentos de solidariedade a todos os familiares e amigos das vitimas nesse momento trágico a que estamos vivendo. Pedimos que o Senhor possa conceder aos nossos irmãos que foram vitimas desse atentado, o descanso eterno. E para os que ficam, a graça da esperança na ressurreição, e o consolo de vossos corações. E ao povo da Diocese de Janaúba pedimos que continuem em oração por estes nossos irmãos. Deus nos conforte, e nos abençoe.

Dom Ricardo Brusati

Bispo Diocesano de Janaúba