ENCERRAMENTO DO ANO MARIANO E ANIVERSÁRIO DA DIOCESE

POPULAÇÃO ADERE À CAMINHADA PENITENCIAL PELAS ÁGUAS EM JANAÚBA E EM NOVA PORTEIRINHA E PEDE POR CHUVA
25 de setembro de 2017
“A ALEGRIA DO EVANGELHO PARA UMA IGREJA EM SAÍDA” Igreja no Brasil dá início ao Mês Missionário.
2 de outubro de 2017

Desde o dia 31 de Janeiro, quando recebemos a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, em seu Santuário Nacional, estamos vivendo momentos de graças e bençãos em nossa Diocese.

A imagem peregrina já visitou todas as cidades da diocese, percorreu cidade e campo, foi recebida de braços e coração aberto por seus filhos, foi ao encontro daqueles a quem ela ama.

Neste momento a paróquia de Santo Afonso acolhe Nossa Senhora Aparecida e no próximo sábado (07/10) a Paróquia de Nossa Senhora das Dores recepcionará a imagem peregrina.

Para finalizar o Ano Mariano, A paróquia de Nossa senhora Aparecida em Janaúba realizará o grande encerramento deste ano dedicado à Senhora Aparecida – padroeira do Brasil. Será no dia 15 de Outubro, com acolhida de todas as cidades da diocese a partir das 8 horas da manhã e Celebração Eucarística às 10 horas. Neste momento também, renderemos louvores a Deus pelos 17 anos da nossa Diocese.