Nota de Falecimento – Padre João Alberto Siqueira

Dom Armando Bucciol explica participação nas celebrações do domingo, dia 24 de dezembro
21 de dezembro de 2017
Dom Hélder Câmara declarado patrono dos direitos humanos
29 de dezembro de 2017
COMUNICAMOS A PÁSCOA DEFINITIVA DO PADRE SIQUEIRA
Comunicamos com pesar o falecimento do Padre João Alberto Siqueira, ocorrido ontem às 22:30hs na cidade de Montes Claros, onde o mesmo estava internado na UTI do Hospital Aroldo Tourinho desde a ultima sexta-feira.
Padre Siqueira, era natural da cidade de Ritápolis, próximo a São João Del Rey. Fez o seu processo formativo na Congregação dos Clérigos Regulares de São Paulo – Padres Barnabitas, ordenando padre no dia 21/07/2007.
Exerceu seu ministério na Diocese de Janaúba, nas paróquias do Espírito Santo na cidade de Espinosa, na paróquia de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Janaúba e por ultimo na paróquia de Nossa Senhora da Assunção na cidade de Porteirinha.
Padre Siqueira, se destacava pela sua humildade e simplicidade, homem de sorriso fácil e de palavras amorosas, sua memória será recordada por todos com muito carinho.
Padre Siqueira foi acometido por um problema cardíaco, o qual o vitimou.
O velório esta sendo realizado na Igreja de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Janaúba. Haverá missa a cada duas horas, sendo a ultima presidida pelo Bispo Dom Ricardo às 15:00 horas.
Após ultima celebração o corpo será levado para a cidade de Ritápolis – sul de Minas, cidade natal do padre.
Confiantes na certeza da ressurreição, entregamos o nosso irmão Pe. João Siqueira nos braços do Pai Misericordioso e pedimos à ele que interceda por nós e por toda a nossa diocese.

1 Comentário

1. Com pesar deixo os meu sentimentos pela perca tão grande do pe Ciqueira sou padre da Diocese de São João da Boa Vista SP, somos amigos a mais de 20 anos, ordenamos no mesmo mês semanas direferentes, mas porém tínhamos 10 anos de padres ! O pe Ciqueira pra mim é como um irmão, amigo, companheiro, nos momentos de férias eu ia pra vê-lo e dos dele vinha me ver! Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado o pe Ciqueira em minha vida, pois ele foi sinal de Bençãos e alegria em nossas vidas! Amigo fica em paz! Pe Carlos Roberto Canato!