NOTA DE PESAR PELA TRAGÉDIA EM JANAÚBA

“A ALEGRIA DO EVANGELHO PARA UMA IGREJA EM SAÍDA” Igreja no Brasil dá início ao Mês Missionário.
2 de outubro de 2017
DIOCESE SE SOLIDARIZA COM VÍTIMAS DA TRAGÉDIA EM JANAÚBA
6 de outubro de 2017

Mediante a esta tragédia que abalou a cidade de Janaúba e comoveu todo o nosso já sofrido Brasil, a Diocese de Janaúba na pessoa do seu Bispo Dom Ricardo Brusati, lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares das vítimas e se coloca a disposição para ajudar e amenizar o sofrimento das vítimas e seus familiares.

Nosso bispo, juntamente com o todo o clero de Janaúba  e lideranças religiosas, já estiveram  e continuam acompanhando de perto toda essa tragédia.

Pedimos a todos que possam colaborar com doação de sangue, que se dirijam ao Hemominas da cidade de Montes Claros e façam esse ato de solidariedade e amor.

Estamos acompanhando e aguardando novos pareceres das autoridades responsáveis para saber com quais ações poderemos colaborar.

Vamos continuar em oração e atentos às necessidades dos nossos irmãos e irmãs.