Padre Charles assume o Seminário Maria Mãe da Igreja em Janaúba.

Advento 2017
4 de dezembro de 2017
Dom Armando Bucciol explica participação nas celebrações do domingo, dia 24 de dezembro
21 de dezembro de 2017

O Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja terá novo reitor em 2018.

O Padre Charles Ferreira assumirá a formação dos  jovens vocacionados ao sacerdócio em 2018. Padre Charles é natural da cidade de Matias Cardoso e foi ordenado no dia 07/07/2012 na Catedral de Janaúba. Desde a sua ordenação ele estava responsável pela Quase Paróquia de Santo Antônio, na cidade de Santo Antônio do Retiro e exercia a função de coordenador do setor III da nossa diocese.

Segundo o Pe. Charles: ” Não é fácil assumir esta missão, mas confiante na bondade de Deus e na ação do Espírito Santo, assumo de coração aberto e cheio de alegria.”

O Seminário foi  construído pelo saudoso bispo Dom José Mauro e desde então vem sendo a referência na formação dos nossos seminaristas. No inicio de 2016 ele voltou a receber de forma efetiva os jovens que buscam discernir a vocação e teve a sua frente como reitor o Padre Carlos dos Anjos que, com muita dedicação e zelo revitalizou todo o espaço e recolocou o seminário no coração do fiéis da diocese de Janaúba.

Padre Carlos assumira a Quase Paróquia de Santo Antônio, em Santo Antônio do Retiro.

Deus ilumine a abençoe a nova missão destes nossos irmãos.

1. Eliano Luiz disse:

Parabéns aos nossos sacerdotes e ao nosso querido bispo diocesano, precisamos muito do seminário ativo, e ainda um bom trabalho para incentivar as vocações.

2. jose antonio disse:

SEJE BEM VINDO .PE CHARLES