Padre José Carlos celebra 25 anos de Ordenação Sacerdotal.

24 de junho: dia de São João Batista, o precursor de Jesus Cristo
22 de junho de 2018

Na ultima terça feira 26, a Paróquia do Senhor Bom Jesus  de Varzelândia se uniu para celebrar os 25 anos de ordenação presbiteral de seu pároco. Em cerimonia festiva, onde se reuniram familiares, amigos e fiéis das paróquias por onde o Pe. Zé Carlos exerceu seu ministério, se juntaram à eles padres da diocese de Janaúba, de Montes Claros e de Mariana.

Padre Paulo Marcos, em sua homilia enalteceu o trabalho pastoral do companheiro de seminário e expressou a alegria de hoje conviverem na mesma cidade. Ao final da celebração a comunidade fez questão de expressar todo seu carinho e amor ao Pe. Zé Carlos, com homenagens de diversas pastorais e comunidades. Em sua fala de agradecimento à Deus e ao povo à ele confiado, a palavra mais dita foi “GRATIDÃO”, gratidão à família, aos amigos, aos irmãos padres, aos bispos que passaram por sua vida e ao povo de Varzelândia que caminha com ele há mais de uma década.

Dom Ricardo, apresentou ao Pe, Zé Carlos a Benção Apostólica do Papa Francisco em virtude dos 25 anos de serviço sacerdotal tão bem exercido. Louvamos e agradecemos à Deus pela vida e ministério sacerdotal do Pe. Zé Carlos e continuaremos caminhando juntos em busca do Reino de Deus, de justiça e paz.