PASTORAL FAMILIAR E NFE DO LESTE 2, LANÇAM SUBSÍDIO PARA O SETOR PRÉ-MATRIMONIAL

PASTORAL AFRO-AMERICANA E CARIBENHA PREPARA XIV ENCONTRO DE PASTORAL
11 de abril de 2017
NOTA DA CNBB SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
11 de abril de 2017

A Pastoral Familiar e o Núcleo de Formação e Espiritualidade do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil lançam o subsídio Sugestões para dinamização do Setor Pré-Matrimonial.  A publicação é resultado dos trabalhos realizados pela Pastoral Familiar e o NFE nas (arqui)dioceses do Regional durante o ano de  2014.

O subsídio é direcionado aos agentes da Pastoral Familiar, catequistas e professores que desejam desenvolver trabalhos na formação de crianças, adolescentes, jovens, namorados e noivos na correta compreensão e abrangência do projeto de Deus.

O objetivo da publicação é elencar pistas de ação, no intuito de colaborar com as comissões diocesanas e paroquias na elaboração de um planejamento e partilhar as experiências vivenciadas nas paroquias e dioceses do Regional.

O subsidio Sugestões para dinamização do Setor Pré-Matrimonial pode ser adquirido pelos telefones (37) 99963-2749, (37) 99902-2749 ou pelos  e-mails silviobinho@gmail.com e soniadobinho@gmail.com no valor de R$10,00.