Representantes da PJ do Leste 2 se reúnem para Ampliada Regional

PADRE VALDECIR CONVIDA TODA JUVENTUDE PARA DNJ DIOCESANO 2017
13 de outubro de 2017
A formação do cristão na Igreja primitiva
13 de outubro de 2017

Teve início nesta quinta-feira, 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, na cidade de Barbacena (MG), pertencente à Arquidocese de Mariana, a Ampliada Regional da Pastoral da Juventude do Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo).

Com o tema “Primavera Juvenil: Nas terras MARIAnas acolhemos semente de profecia” e lema “Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e foi; aparecem as flores nas terras” (Ct. 2, 11-12), representantes de várias (arqui)dioceses vão refletir e avaliar o Plano Pastoral aprovado na última Ampliada, realizada em Belo Horizonte, no ano de 2014. Agora, o grupo tem a missão de pensar novos caminhos e fazer florescer novas ações para os anos que virão.

A Ampliada Regional da Pastoral da Juventude do Leste 2 segue até domingo, 15 de outubro.