VISITA PASTORAL – QUASE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

30 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE HENRIQUE
16 de outubro de 2017
REITOR DO SEMINÁRIO PROPEDÊUTICO E SEMINARISTA DA DIOCESE DE JANAÚBA PARTICIPAM DA 37ª ASSEMBLÉIA DA OSIB LESTE2
26 de outubro de 2017

Desde a ultima segunda feira, Dom Ricardo esta em São João do Paraíso para realizar a visita pastoral na Quase Paróquia de Nossa Senhora das Graças.

A Comunidade se preparou para receber o bispo diocesano com uma recepção na entrada da cidade e carreata até a igreja matriz, dendo ali uma acolhida calorosa com todas as lideranças e leigos da comunidade.

Na programação está previsto, visitas às escolas, aos enfermos, as comunidades rurais, celebrações junto ao povo de Deus nas comunidades e celebração do sacramento do crisma para jovens e adultos.

Roguemos à Deus para que este período de visita pastoral seja frutífero e agradável a todos os envolvidos.