Votos Perpétuos da Irmã Claudinéia

22 de fevereiro de 2018
Abertas as inscrições para segunda turma de Pós Graduação em Pastoral Familiar
23 de fevereiro de 2018

A Congregação das Irmãs Angélicas estão em nossa diocese há aproximadamente dois anos e já cativaram a todos pelo seu modo espontâneo e alegre de levar Cristo à todos.

Presença bem significativa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Janaúba, as irmãs se dedicam de maneira especial ao acompanhamento pastoral da comunidade Santo Antônio. Comunidade esta que presenciará um momento único na vida da Irmã Claudinéia Martins Barbosa , pois no dia 16 de Março ela professará seus votos perpétuos perante toda a comunidade e a frente de Dom Ricardo dirá seu “Sim” definitivo a Cristo.

Rezemos por todas as religiosas que atuam em nossa diocese e de maneira especial pela Ir. Claudinéia. Louvado seja Deus pela sua bondade!