1° ENCONTRO VOCACIONAL MISTO

Diocese altera nomenclatura e apresenta as foranias e os vigários forâneos
2 de dezembro de 2019
RETIRO DO CLERO DA DIOCESE DE JANAÚBA
13 de março de 2020

“Seduziste-me Senhor, eu me deixei seduzir.” (Jeremias 20, 7)

Deus suscitou e continuar a chamar homens e mulheres para o servi-lo e amá-lo. Assim como o profeta Jeremias sentiu o seu coração arder de amor e de zelo para servir a Deus, muitos corações ainda vivem em um dilema, apesar do ardor, não sabem dizer sim ou possuem receio de se entregarem plenamente a Deus. Não há razões para manter oculto aquilo que é obra da graça na vida da humanidade. Afinal, todos os batizados são convocados a serem luz neste mundo.

Por isso, o SAV convida você que deseja discernir sobre a vontade de Deus, para a sua vida, procurando responder aos anseios mais íntimos do ser do homem, para participar do 1° Encontro Vocacional Misto de 2020. Pois apenas Deus pode responder a esta pergunta e é por meio da intimidade com Ele que será manifestada aos nossos corações a sua santa vontade. Assim, não perca tempo! Faça já a usa inscrição e venha participar deste encontro! Como exortava São João Paulo II: “Abri as portas de vossos corações para Cristo, não tenhais medo!”