Diocese realiza 1º encontro da Pastoral da Comunicação

Canonização de Irmã Dulce e mais quatro beatos será no dia 13 de outubro
1 de julho de 2019
Monsenhor Roberto será sagrado bispo neste sábado
14 de agosto de 2019

Aconteceu nos dias 13 e 14 de Julho na cidade de Porteirinha o 1º Encontro Diocesano da Pascom.

Estiveram assessorando o encontro a equipe Arquidiocesana de Montes Claros, na pessoa da Viviane Carvalho, Junior Sá e Viviane Aguiar, que trouxeram para o grupo toda a experiência do trabalho já realizado na Arquidiocese.

Estiveram presentes voluntários da Pascom de  diversas paróquias, que se dedicaram a acolher o ensinamento e por em prática todo o conteúdo que foi repassado. Padre Eliezer Lima da Fonseca, assessor diocesano da Pascom foi o grande responsável pela realização do evento e expôs toda a alegria do momento vivido durante a celebração da Santa Missa que encerrou o encontro.

Ainda durante a celebração Pe. Eliezer agradeceu ao Administrador Apostólico Dom Ricardo Brusati, pela confiança depositada e por todo o apoio que o mesmo deu para que o evento fosse realizado.