Diocese terá em breve mais três novos padres

O episcopado no Brasil: 480 bispos e 307 membros efetivos da CNBB
11 de janeiro de 2019
Padre José Antista, 97 anos de vida.
18 de janeiro de 2019

A Diocese de Janaúba se alegra com a ordenação presbiteral dos diáconos Alecçandro, Higor e José Donino.

A primeira ordenação será na cidade de Espinosa na Paróquia Espírito Santo, no dia 10 de Fevereiro as 9 horas onde o Diácono Alecçandro Souza Carvalho será ordenado presbítero por imposição da mãos e Oração Consecratória do bispo Dom Ricardo Brusati.

No dia 22 de Fevereiro ás 18 horas, será a vez do Diácono Higor Pereira da Silva ser ordenado Presbítero na Paróquia de Nossa Senhora das Graças na cidade de Monte Azul.

E por fim, no dia 22 de Junho o Diácono José Donino Lopes será ordenado presbítero na cidade de Varzelândia ás 18 horas.

Rezemos pelos nossos futuros padres e rendemos graças a Deus pela vocação de cada um.