Encontro de formação de agentes PASCOM

Os bispos do Brasil em sua 57ª Assembleia Geral emitem “Mensagem da CNBB ao povo brasileiro”
8 de maio de 2019

A Diocese de Janaúba e a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros realiza nos dias 13 a 14 de Julho, o 1º Encontro Diocesano de formação da PASCOM.

O encontro tem por objetivo formar agentes nas Paróquias para uma articulação da Pastoral da Comunicação na Diocese de Janaúba.

Serão disponibilizado 02 vagas por paróquia.

A seguir algumas informações importantes para os participantes:

CONTÉUDO

FORMAÇÃO, MISSÃO, VISÃO E ESPIRITUALIDADE DA PASCOM – à luz do diretório de   comunicação e do guia prático da PASCOM.

• Qual o perfil do agente de PASCOM?
  • Como fotografar eventos religiosos?
  • Como escrever para internet?
  • Como escrever para Jornal Mural?
  • Como produzir e editar vídeos para redes sociais de forma fácil, prático e correto?
  • Como produzir programas de rádios/ forma de escrita e texto a ser lido.
  • Como produzir slides para telões (Missas)

ATENÇÃO:  As Oficinas de JORNAL MURAL – VÍDEO – REDES SOCIAIS todos serão contemplados. (Porém, só participarão das oficinas quem participar das formações teoria, ela deve completar a prática).

FICHA DE INSCRIÇÃO

Valor: R$ 25,00 por pessoa

Conta para depósito: Banco Bradesco

Agência 5554 CC 1820-0