Forania são Joaquim promove reunião para avaliação da conjuntura atual.

Papa Francisco divulga carta aos fiéis pelo mês de maio
27 de abril de 2020
Sacerdotes com o Coração de Cristo – Cinco breves tópicos de reflexão, do Magistério do Papa Francisco
18 de junho de 2020

Nesta sexta-feira na cidade de Riacho dos Machados, os padres pertencentes a Forania São Joaquim, sendo estes os párocos e vigários das cidades de  Porteirinha, Pai Pedro, Serranópolis de Minas e Riacho dos Machados, estiveram junto ao Bispo Dom Roberto e ao vigário geral da Diocese, Pe. Mateus. Esta reunião teve como objetivo avaliar os impactos causados pela pandemia do COVID-19 e traçar objetivos para superar as dificuldades vividas nesse momento e as que por ventura haverão de surgir.

Na próxima semana as demais foranias da diocese também realizaram as suas reuniões.