Monsenhor Roberto será sagrado bispo neste sábado

Diocese realiza 1º encontro da Pastoral da Comunicação
15 de julho de 2019
Dom Roberto é sagrado bispo
21 de agosto de 2019

Neste sábado dia 17 de Agosto na paróquia de São Miguel e Almas em Santos Dumont, o Monsenhor Roberto será sagrado bispo. A celebração ocorrerá as 15 horas e será transmita pela Web TV A voz católica da Arquidiocese de Juiz de Fora e pelo Facebook  da paróquia São Miguel e Almas. A celebração será transmitida também pelo Facebook da Diocese de Janaúba.

Os bispos ordenantes serão Dom Gil – Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Walmor – Arcebispo de Belo Horizonte e presidente da CNBB e Dom João Justino – arcebispo de Montes Claros.

A Diocese de Janaúba estará sendo representada na celebração pelo seu Administrado Apostólico e Bispo Emérito Dom Ricardo Brusati, pelos padres, seminaristas, religiosas e leigos da diocese que estarão saindo em caravana na próxima sexta-feira.

Neste clima de alegria, acompanhemos de coração aberto este momento tão marcante na vida do Mons. Roberto e da nossa diocese.