Paróquia Menino Jesus recebe Dom Roberto para a visita canônica.

Diocese se prepara para posse do seu 4º bispo
21 de agosto de 2019
Comissão diocesana de liturgia, participa de encontro de formação em BH.
25 de setembro de 2019

Hoje a cidade de Gameleiras e a paróquia Menino Jesus receberá pela primeira vez a visita do quarto bispo da Diocese de Janaúba, Dom Roberto José da Silva.

A acolhida ocorrerá na entrada da cidade as 19:30min e logo após sairá a procissão para a Matriz do Menino Jesus onde o bispo presidirá celebração eucarística.

A paróquia do Menino Jesus, esta sob os cuidados pastorais do Pe. Washington Bezerra, este vem se dedicando a mais de 7 anos à esta comunidade, sempre animado o Pe. Washington junto com a comunidade vem realizando diversas ações no âmbito pastoral, sempre na expectativa de levar o Evangelho a todos e em todas as partes.