Pastoral da Criança da Diocese de Janaúba é destaque a nível estadual

Dom Roberto realiza encontro de formação com os seminaristas
7 de outubro de 2019
A Arena Fonte Nova recebeu 49 mil admiradores de Santa Dulce dos Pobres
21 de outubro de 2019

No dia 29 de Setembro de 2019 na capital mineira, houve a comemoração dos 35 anos da Pastoral da Criança no estado de Minas Gerais.

O coordenador diocesano da Pastoral da Criança – Antônio Carlos –  esteve presente no evento e se juntou a mais de 2800 líderes da pastoral.  A Diocese de Janaúba está entre as 10 dioceses com maior número de crianças atendidas, por esse motivo ela foi  homenageada e teve o  seu trabalho reconhecido  pela equipe estadual.

A Pastoral de Criança atende hoje cerda de 8000 crianças em toda a Diocese de Janaúba e conta com a colaboração  de 511 voluntários que se dedicam aos serviços do Reino atendendo as crianças mais necessitadas. Antônio Carlos relata que todo esse sucesso é fruto de missionariedade de homens e mulheres de bem, que doam parte de  suas vidas aos trabalhos da pastoral.

O momento é de gratidão, gratidão a Deus que chama e aos leigos que atendendo a esse chamado partem em missão. Obrigado a todos os agentes da Pastoral da Criança, Deus recompense a cada um de vocês.